Skip to main content
One Hit Wonder
September 21, 2018
Answered

Fala Português? Veja aqui!

  • September 21, 2018
  • 1438 replies
  • 14119 views




Por favor, por favor!!!!

Parem de disseminar musicas de péssimo gosto musical, mas que vendem, na aba de abertura do programa, eu não quero ter contato, com Funk, anita, ou qualquer musica do gênero sertanejo. Meu histórico deve ser observado pra confecção de algo que traga paz ou excitação quando abro o programa, não me deparar com o pior do gosto musical..
Best answer by Rafael.
Oi, mudamos de endereço e a Comunidade Deezer se encontra agora aqui:

https://pt.deezercommunity.com

Te vejo lá! :)

-----------


Durante 1 ano a gente teve um espaço para conversar em português na Comunidade inglesa, mas agora nós temos uma nova casa toda em português!

O interesse dos Brasileiros (e alguns Portugueses, Moçambicanos, Angolanos...) em participar da Comunidade foi muito grande e isso fez com que criássemos um espaço só pra gente conversar em português.

Todos os tópicos criados em português e usuários cadastrados nessa comunidade inglesa serão transferidos para a nova comunidade em Português e, com a Comunidade nova, a gente vai poder falar mais sobre música, lançamentos, competições, problemas com as contas, problemas tecnicos e dicas. Tudo de uma maneira mais clara com fácil acesso às informações!

A Comunidade em Português será lançada semana que vem e, depois de um tempo, os tópicos em português salvos Comunidade inglesa serão bloqueados e depois apagados. Mas não se preocupe porque os mesmos tópicos poderão ser acessados na Comunidade nova!

Semana que vem eu atualizarei todo mundo por aqui!

Até logo!

1438 replies

Ultimate Superstar
May 7, 2021

English please. Which is your question?

Have you tried to log out and log in to make Deezer work subscription?

Jaime.Deezer
Community Manager
Community Manager
May 9, 2021

@alinerojas  Essa aqui é a community inglesa, por favor, entre na nossa comunidade em português :)
https://pt.deezercommunity.com

Roadie
May 10, 2021

Boa noite.... não  consigo logar em minha conta de colaborador.  

Rudi
Ultimate Superstar
Ultimate Superstar
May 11, 2021

Oi @Leonardo semog 

Clica no link acima e põe a sua pergunta na comunidade em português e você terá a ajuda de que precisa :wink:

Roadie
May 19, 2021

Gostaria de saber se está acontecendo com outras pessoas além de mim. Não consigo modificar para download via 3G. Ele fica no modo wi-fi e não me permite alterar para escutar canções ou para downloads. Alguém pode me ajudar? Sabem alguma central telefônica da Deezer?

Roadie
May 20, 2021

o email cadastrado na minha conta foi inserido errado e pra trocar o e-mail, precisa confirmar identidade, o que não consigo fazer por conta do erro. 

Rudi
Ultimate Superstar
Ultimate Superstar
May 20, 2021

Oi @Jorge.Junior 

Essa aqui é a community inglesa, por favor, entre na nossa comunidade em português :)
https://pt.deezercommunity.com

Jaime.Deezer
Community Manager
Community Manager
May 20, 2021

oi @giovannamaues Essa aqui é a community inglesa, por favor, entre na nossa comunidade em português :)
https://pt.deezercommunity.com

Roadie
May 26, 2021

Ola! Não consigo controlar as músicas da TV pelo celular

è possível?

Rudi
Ultimate Superstar
Ultimate Superstar
May 26, 2021

Olá @GER Pedroso 
Essa aqui é a community inglesa.

Por favor, entre na nossa comunidade em português :relaxed:
https://pt.deezercommunity.com