include

Problemas com login

  • 15 December 2023
  • 3 replies
  • 23 views

Não estou conseguindo logar na minha conta da deezer com o número de celular (removido por motivos de segurança). ja tentei outro número e o erro ainda persiste

 


3 replies

Userlevel 7
Badge +5

Olá @r_usz, agradeço por sua mensagem.

Após uma verificação no sistema, observei que sua conta Deezer, vinculada ao e-mail ra***@hotmail.com, não possui o número de telefone associado.

Ressalto que o login por meio do e-mail é o método mais eficaz e seguro para acessar sua conta Deezer.

Se precisar de mais esclarecimentos, por favor, volte ao contato.

Quando precisar no futuro contatar a nossa comunidade, usa esse link para chegar na comunidade Portuguesa - Aqui

 

Obrigado pela rápida resposta.

Acho que não deixei claro suficiente, mas a conta que eu quero acessar, é com o número do meu celular (removido por segurança) não com do email. 🙁 

Userlevel 7
Badge +5

Olá @r_usz,como a Comunidade é um fórum da internet aberto e priorizamos sua segurança, solicitamos que não partilhe dados pessoais aqui.

Após verificar no sistema, constatei que o número de telefone fornecido não está associado a nenhuma conta Deezer.

Utilizar o e-mail e a senha é o método mais seguro e eficaz para fazer login na sua conta Deezer. Por isso, desencorajamos o uso do número de telefone para esse procedimento, ma vez que ficaria dependente de códigos para acessar à mesma.

No entanto, se desejar adicionar o seu número de telefone à sua conta Deezer, sugiro que entre em contato com o nosso suporte aqui e forneça uma captura de tela do último pagamento realizado no seu plano.

 

Reply