Skip to main content
One Hit Wonder
September 21, 2018
Answered

Fala Português? Veja aqui!

  • September 21, 2018
  • 1438 replies
  • 14119 views




Por favor, por favor!!!!

Parem de disseminar musicas de péssimo gosto musical, mas que vendem, na aba de abertura do programa, eu não quero ter contato, com Funk, anita, ou qualquer musica do gênero sertanejo. Meu histórico deve ser observado pra confecção de algo que traga paz ou excitação quando abro o programa, não me deparar com o pior do gosto musical..
Best answer by Rafael.
Oi, mudamos de endereço e a Comunidade Deezer se encontra agora aqui:

https://pt.deezercommunity.com

Te vejo lá! :)

-----------


Durante 1 ano a gente teve um espaço para conversar em português na Comunidade inglesa, mas agora nós temos uma nova casa toda em português!

O interesse dos Brasileiros (e alguns Portugueses, Moçambicanos, Angolanos...) em participar da Comunidade foi muito grande e isso fez com que criássemos um espaço só pra gente conversar em português.

Todos os tópicos criados em português e usuários cadastrados nessa comunidade inglesa serão transferidos para a nova comunidade em Português e, com a Comunidade nova, a gente vai poder falar mais sobre música, lançamentos, competições, problemas com as contas, problemas tecnicos e dicas. Tudo de uma maneira mais clara com fácil acesso às informações!

A Comunidade em Português será lançada semana que vem e, depois de um tempo, os tópicos em português salvos Comunidade inglesa serão bloqueados e depois apagados. Mas não se preocupe porque os mesmos tópicos poderão ser acessados na Comunidade nova!

Semana que vem eu atualizarei todo mundo por aqui!

Até logo!

1438 replies

Rafael.
Ultimate Superstar
Ultimate Superstar
February 7, 2019
Quando tento ouvir uma música aparece q minha conta está sendo usada em outro dispositivo mas só uso ela em um, já desinstalei e reinstalei o aplicativo e mudei a senha mas mesmo assim continua aparecendo


Oi. Essa é a community Inglesa, por favor, entre na nossa comunidade em português :)

https://pt.deezercommunity.com

Lá tem um fórum para falar sobre o plano TIM Music.

https://pt.deezercommunity.com/tim-music-130

Te vejo lá! 🙂
Roadie
February 10, 2019
Sou cliente tim e o deezer nao esta mais funcionando como antes...
Rudi
Ultimate Superstar
Ultimate Superstar
February 10, 2019
Hi there @Castor

Please check this topic out, we have a community in Portuguese 😉
Roadie
February 14, 2019
Sou cliente tim by Deezer premium e não estou conseguindo usar o benefício
Roadie
February 17, 2019
Estou tentando assinar uma conta Premium como estudante depois de um período promocional de conta Premium e não estou conseguindo, podem me ajudar?
Rudi
Ultimate Superstar
Ultimate Superstar
February 17, 2019
Hi there @rofero

I think you'll be better off on our PT community 😉
Rudi
Ultimate Superstar
Ultimate Superstar
February 19, 2019
Hey @Faeu

Please check this topic for more info on our community in Portuguese 😉
Roadie
February 21, 2019
Por favor, resolvam o meu problema. Todas as vezes acontece da mesma forma quando coloco crédito. O Deezer não ativou. Por favor resolvam isso.
Rudi
Ultimate Superstar
Ultimate Superstar
February 21, 2019
Hey @Vittor PS

Have a look here and try visiting our Portuguese community 😉
Roadie
March 1, 2019
Ao final da música "Glowing eyes" do álbum "Regional at best" do 21pilots meu deezer sempre trava e para a reprodução da playlist.