Skip to main content
One Hit Wonder
September 21, 2018
Answered

Fala Português? Veja aqui!

  • September 21, 2018
  • 1438 replies
  • 14118 views




Por favor, por favor!!!!

Parem de disseminar musicas de péssimo gosto musical, mas que vendem, na aba de abertura do programa, eu não quero ter contato, com Funk, anita, ou qualquer musica do gênero sertanejo. Meu histórico deve ser observado pra confecção de algo que traga paz ou excitação quando abro o programa, não me deparar com o pior do gosto musical..
Best answer by Rafael.
Oi, mudamos de endereço e a Comunidade Deezer se encontra agora aqui:

https://pt.deezercommunity.com

Te vejo lá! :)

-----------


Durante 1 ano a gente teve um espaço para conversar em português na Comunidade inglesa, mas agora nós temos uma nova casa toda em português!

O interesse dos Brasileiros (e alguns Portugueses, Moçambicanos, Angolanos...) em participar da Comunidade foi muito grande e isso fez com que criássemos um espaço só pra gente conversar em português.

Todos os tópicos criados em português e usuários cadastrados nessa comunidade inglesa serão transferidos para a nova comunidade em Português e, com a Comunidade nova, a gente vai poder falar mais sobre música, lançamentos, competições, problemas com as contas, problemas tecnicos e dicas. Tudo de uma maneira mais clara com fácil acesso às informações!

A Comunidade em Português será lançada semana que vem e, depois de um tempo, os tópicos em português salvos Comunidade inglesa serão bloqueados e depois apagados. Mas não se preocupe porque os mesmos tópicos poderão ser acessados na Comunidade nova!

Semana que vem eu atualizarei todo mundo por aqui!

Até logo!

1438 replies

Roadie
March 30, 2024

Até esse mês eu assinava o deezer lara estudante, mas percebi que tentaram passar um valor maior no meu cartão e por isso cancelei

Tentei assinar novamente o deezer para estudante, mas não obtive sucesso 

Gostaria de entender o motivo, pois ainda quero ser assinante, nao gostaria de mudar de streaming, mas não quero assinar um plano pelo menos 10 reais mais caro que o antigo

Jaime.Deezer
Community Manager
Community Manager
March 31, 2024

@Lívia Uchôa Esta é a community inglesa.

Por favor, entre na nossa comunidade em português :relaxed:
https://pt.deezercommunity.com

Roadie
June 23, 2024

Tenho globo play que dá acesso a Deezer mas hoje parou de funcionar. Sendo que continuo pagando ela ter acesso

Roadie
June 24, 2024

Não assinei esse serviço e quero o cancelamento e reembolso 

Roadie
June 24, 2024

Não assinei a Deezer e desejo o cancelamento e reembolso do valor que foi debitado doeu cartão de crédito.

Jaime.Deezer
Community Manager
Community Manager
June 25, 2024

@felipejoas Esta é a community inglesa.

Por favor, entre na nossa comunidade em português :relaxed:
https://pt.deezercommunity.com

Jaime.Deezer
Community Manager
Community Manager
June 25, 2024

@Edineia Esta é a community inglesa.

Por favor, entre na nossa comunidade em português :relaxed:
https://pt.deezercommunity.com

One Hit Wonder
July 12, 2024

Olá pessoal,

Antigamente quando tocava uma rádio pelo app, o app dizia qual música estava tocando e vc podia adicioná-la a sua playlist. Hoje qdo vc toca uma rádio ele sugere a música que está tocando e qdo troca nada acontece, fica preso na primeira sugestão. Isso está acontecendo com vocês também? No meu caso uso Android.

Isso foi uma diferença que me fez usar esse aplicativo, mas recentemente está muito ruim.

Jaime.Deezer
Community Manager
Community Manager
July 12, 2024

@RaphaelSantos Esta é a Comunidade inglesa.

Por favor, entre na nossa comunidade em português :relaxed:
https://pt.deezercommunity.com

Roadie
January 7, 2025

Sou assinante do plano deezer família e não consigo utilizar. O próprio App dizer diz que sou usuário free…

Solucionem o problema